4 de novembro de 2014

Correio da quinzena!

Boom dia, hoje é dia do post que eu, particularmente, mais gosto de fazer. Como sou viciada em livros, sempre que posso aproveito uma promoçãozinha por ai e acrescento mais alguns títulos a minha biblioteca. Começando por After, da Anna Todd, conheci o livro pelo skoob e me interessei pela história por ser uma fanfic do One Direction. O lançamento do livro aconteceu na Livraria Saraiva do Shopping Patio Paulista e foi muuuuito legal, conheci uma parte das meninas do After Fic Brasil e ganhei vários prêmios, bottons, marcadores, posters, tatuagem adesiva e dois livros: A Seleção (que eu já tenho mas vou sortear aqui no blog no Natal) e Nada é Para Sempre da série Garoto ♥ Garota.



1º Encontro de Afternators na Livraria Saraiva
O Ele Está de Volta finalmente chegou na Saraiva do ParkShopping São Caetano e estava por um preço razoavelmente bom R$ 29,90, já terminei de ler e logo posto a resenha dele, também na Saraiva comprei o Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca (vocês podem conferir a resenha aqui) por R$ 19,90
Meu coração disparou quando chegou o A 5ª Onda do Rick Yancey, há alguns meses eu estava desesperada atras desse livro, vi no instagram da Chloe Moretz que ela foi escolhida para ser a personagem principal na adaptação para os cinemas e a história me deixou instigada. Adoro distopias e essa deve ser incrível, estou com altas expectativas. O livro saiu por R$ 23,50 pelo site da Saraiva. Junto com esse eu comprei O Projeto Rosie, por R$ 21,00. 
O Submarino também não me decepcionou, comprei Belo Desastre por R$ 18,00 e Claros Sinais de Loucura por R$ 17,00, entrega super rápida e gosto de comprar pelo Submarino porque os livros vem embalados no plástico, conservando mais até a hora em que irei ler. 



Prova de Fogo, da série Maze Runner, eu comprei pelo site do Ponto Frio. Era onde estava mais barato (faço pechincha meeeeesmo, meu dinheiro é precioso) R$ 19,80. A entrega foi rapidinha, livro veio no plástico, pontos para o Ponto Frio e agora sei que eles entregam direitinho, recomendo.
Por enquanto são só esses, essa semana e na outra vão chegar umas trocas que fiz pelo Skoob, depois posto aqui para vocês. Beeijinhos. 

0 Comments:

Postar um comentário