8 de dezembro de 2014

[Resenha] Desastre Iminente, Jamie McGuire


Em Belo Desastre conhecemos a história pelo ponto de vista da chatinha da Abby, agora podemos ver como tudo aconteceu pelos olhos do canalha mais querido do mundo, Travis Maddox ♥.
Sou suspeita pra falar alguma coisa do Travis, é dificil eu gostar tanto de um personagem assim.. mas quando eu gosto, eu gosto.





Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

A história começa com Travis ainda criança, nos últimos momentos de vida da sua mãe, que está morrendo de cancer e ele e seus 4 irmãos se despedindo dela, que dó :/ Sua mãe te dá um último conselho para ele seguir na sua vida: "Um dia você vai se apaixonar, meu filho. Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe de lutar por ela. Nunca deixe de lutar por aquilo que deseja."

E aí ele conhece Abby, a melhor amiga da namorado do seu primo Shepley. Ela não parece se abalar pelas investidas dele e inesperadamente Travis se apaixona. Algumas partes do Belo Desastre ficaram de fora, mas isso não atrapalhou em nada o andamento da história, na minha opinião foi até melhor, conhecemos mais a familia Maddox e os irmãos, o mais presente é o Trent, que quase sempre aconpanha Travis nas bebedeiras no Red Door Club, e conhecemos também a Cami, que se não em engano é personagem de Bela Distração.




Vou confessar que algumas partes eu pulei, como aquela luta do Travis em Las Vegas e aquela parte do incêndio também, principalmente porque eu tava ansiosíssima pelo epílogo, que sem brincadeiras, é a melhor parte do livro.

A leitura é tão fácil de ler que eu consegui a façanha de ler 400 páginas em 24h. Uma overdose de Travis Maddox.


Desastre Iminente
Belo Desastre #2
Jamie McGuire
Editora Verus
405 páginas
Preço: de R$ 22,41 até R$ 35,00


Acompanhe também pelas redes sociais:
  SkoobFacebookTwitterInstagram

Um comentário: