30 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014.

Bom dia pipou! Como já estamos na reta final de 2014 resolvi fazer uma retrospectiva dos livros que eu li em 2014. Esse ano foi bem produtivo no quesito leitura...




2014 foi o ano que eu comecei a comprar livros com mais frequência e (ao todo 91 livros), foi ano de Bienal do Livro também e lá eu comprei só 8 livros porque minha mochila não cabia mais. Espero que no próximo ano que tiver aqui em SP eu compre mais.
Em 2015 eu estou em grupo de amigos no whatsapp e no facebook de 12 pessoas, foi dividido uma pessoa por mês referente ao do seu aniversário e no seu mês a pessoa da vez vai ganhar um livro de cada membro, ou seja, já vou ganhar mais 11 livros no meu aniversário desses meus coleguinhas do Brasil a fora.

Sobre os livros lidos em 2014, se eu tivesse que fazer um top 10 ficaria mais ou menos assim:

10º: Proibido  | 9º: A 5ª Onda |  8º: Como Eu Era Antes de Você
7º: Os Três   |  6º: Claros Sinais de Loucura
5º: A Lista Negra   |  4º: Sussurro
3º: Belo Desastre  |    Clube da Luta
Battle Royale

Menção Honrosa: A Menina Submersa

Bom, acho que é isso... tenho muito livro pra ler ainda em casa e ano que vem vai ser recheado. Feliz ano novo a todos. Até mais.



Acompanhe também pelas redes sociais: 
SkoobFacebookTwitterInstagram

Um comentário:

  1. Feliz ano novo pra você tambem!!! Adorei seu blog! Parabéns!!
    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir