16 de dezembro de 2014

#TAG: The Liebster Award - Discover New Blogs!



Olá pessoas! Eu fui indicada pela Aline do Leitores Forever pra responder a tag. Seu objetivo é ajudar blogs que ainda estão no começo, principalmente os com menos de 200 seguidores.

As regras são:
• Escrever 11 fatos sobre você;
• Responder as perguntas de quem te indicou;
• Indicar de 10 a 20 blogs com menos de 500 seguidores; (eram 200 mas eu mudei um pouquinho)
• Fazer 11 perguntas para quem indicar;
• Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster;
• Linkar quem te indicou. 

Vamos lá, 11 fatos sobre mim:

1. Eu sou muito caseira, tipo bicho do mato mesmo. Se eu puder escolher entre ir pra farra num final de semana ou ficar em casa no sofá, pode ter certeza que eu vou ficar no sofá.

2. Eu tenho mais livros do que roupas, e não me arrependo disso!!

3. Eu sou muito chata pra fazer amigos, não chego a ser anti social.. mas fazer a simpática não é meu estilo rs

4. Sou STALKER. Mas aí você me pergunta: O que é stalker? Stalker é aquela pessoa que fuça incontrolavelmente a vida das pessoas que te interessam. É uma coisa que me orgulha, porque sou muita boa nisso, mas tem certas coisas que a gente descobre que poderia ter dormido sem saber. Não tem como mentir para um stalker, a gente já sabe de tudo que você fez no verão passado hahaha.

5. Nojenta em relação à comida. Não é ser "nojenta" ao pé da letra. Tem coisas que eu não como/bebo. Leite é uma das coisas. Por exemplo: Eu vou na sua casa e lá tem um purê lindo na mesa, eu não vou comer porque eu SEI que tem leite lá. Cebola também e por ai vai.. As pessoas mais próximas já sabem das minhas neuras.

6. Vou no cinema sozinha, principalmente pra ver filme de terror. Odeio ficar comentando o filme durante o mesmo e não gosto de explicar a historia. Não entendeu porque não quis.

7. Não gosto de falar no telefone, prefiro mil vezes mandar uma mensagem do que ficar de papo no celular, se quiser falar comigo que seja pessoalmente ou via sms.

8. Eu ODEIO aquelas pessoas que ficam conversando e tocando nos outros, é um dos meus TOC's, tenho pavor de gente pegando em mim, apenas não.

9. Não me interrompa se eu estiver lendo, fico furiosa.

10. Faço faculdade de Biomedicina, mas estou tentando Medicina... sempre foi o meu sonho.

11. Sou chocólatra e AMO bala Fini de amorinhas ♥




As perguntas que a Aline me fez:

1. Qual livro fez com que você começasse a gostar de ler?
Foi O Diabo no Porta Malas, eu li esse livro para uma atividade na escola e a partir daí comecei a gostar de ler.


2. Qual adaptação literária você mais gostou? E qual vocês menos gostou?
Recentemente, a trilogia Jogos Vorazes. Os livros são maravilhosos e os filmes estão à altura.

3. Qual sua banda favorita?
30 Seconds To Mars ♥

4. Qual sua série de TV favorita?
Game Of Thrones, True Blood, Dexter, Friends...

5. Qual seu maior talento?
Desenrolar o nó do fone de ouvido, sério HAHAHAHAAH 

6. Você se arrepende de ter lido algum livro? Qual?
Sim, O Menino da Mala. Botei muita expectativa nesse livro. Foi um dos que eu comprei na Bienal e pela sinopse eu tava esperando uma puta história... decepção.

7. Qual seu livro favorito? Por quê?
O Morro dos Ventos Uivantes e A Menina Submersa. Não sei explicar o porque... mas são livros tão intensos e que mexeram tanto comigo.. simplesmente são.


8. Você teria coragem de homenagear seu livro favorito fazendo uma tatuagem? Se sim, como ela seria?
Claaaaaaaro, e pretendo tatuar uma frase do Morro Dos Ventos Uivantes :


“Queria ser uma criança de novo, meio selvagem, livre e atrevida, rindo das injúrias em vez de enlouquecer por causa delas.”

9. Qual sua comida favorita?
Torta de Limão ♥


10. Do que você tem medo?
De palhaços :/


11. Você coleciona marcadores de livros?
Siiiim, e tenho vááááários ♥



Os blogs que eu indico são:




E as perguntas para os meus indicados são:

1. Se você pudesse passar um dia no lugar de um personagem literário, qual seria?

2. Um livro que a maioria detestou e você gostou e um que todos amaram e você não.

3. Qual estilo literário mais dominante na sua estante?

4. Se você pudesse apagar um livro da sua mente só para ter a sensação de ler a história toda denovo, que livro seria?

5. Qual o aspecto que te atrai em um livro?

6.  Quantos livros não lidos ainda você tem na sua estante?

7. Qual foi o último livro que você comprou?

8. Qual é seu lugar preferido para ler um livro? 

9. Qual a melhor parte de ter um blog?

10. Quais seus autores preferidos? 

11. Como você se vê daqui a cinco anos? 




É isso minha gente, beijos e até mais!



Acompanhe também pelas redes sociais: 
SkoobFacebookTwitterInstagram

4 comentários:

  1. Oi Sheylla!
    Ahahaha adorei essa TAG e suas respostas.
    Vou responder a TAG, muito obrigado por me indicar ;)

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage
    Tá rolando uma ​​​​​Promoção Especial de Fim de Ano​ lá no blog, aproveita!
    ​​​Já viu a ​​Maratona #SemPararDeLer? Você monta sua própria meta de leitura e ainda concorre a prêmios!

    ResponderExcluir
  2. Oii Sheylla!
    Obrigada por me indicar eu adorei a tag (me identifiquei bastante com você! haha) em breve eu respondo <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei :D ahahha em breve responderei *-* bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Só pude ver agora a tag.
    Vou responder assim que puder, bjs

    ResponderExcluir