23 de dezembro de 2014

Último correio de 2014! Que venha 2015!!!

Sim, esse é o último correio do ano! Mas faltam apenas duas semanas pra 2015 e ano que vem vai ser repleto de livros novos, apesar da montanha que eu tenho que ler rs.


Vamos lá, vou detalhar tudo o que chegou nessa quinzena...


O autor Vitor Miranda me mandou seu livro de contos e crônicas Num Mar de Solidão, ele é bem fininho e logo vou resenhá-lo aqui.
Morto Até o Anoitecer é o primeiro livro da série Sookie Stackhouse (TRUE BLOOD!!!! ♥♥♥) Eu já estava louca atras desse livro a um bom tempo e consegui ele via skoob plus.

No submarino eu comprei os box de Vampire Academy e da trilogia Halo, os dois por menos de R$39,90 pra finalizar o ano com a caixinha cheia. Condenada e Maldita são do Chuck Palahniuk.
E O Maravilhoso Agora eu me dei de presente, fui comprar o presenta da minha irmã na Saraiva e resolvi levar um mimo pra mim também, vou ler e depois assistir o filme.




Por enquanto é só, um feliz Natal a todos e em janeiro posto o que eu ganhei de amigo secreto.



Acompanhe também pelas redes sociais:
  SkoobFacebookTwitterInstagram

Um comentário:

  1. Oi Sheylla, tudo bem?
    Nossa, sua caixinha de correio está cheia meeesmo!
    Esse ano eu também comprei as série Vampire Academy e Halo. Estou quase terminando a primeira, mas ainda nem comecei a ler a segunda rsrs
    Beijos, boas leituras e boas festas! Feliz natal ;*

    ResponderExcluir