23 de janeiro de 2015

Correio!

Bom dia, hoje trago mais um correio recheado!


De cima para baixo, Uma Estranha Simetria e Bom de Briga foram comprados num saldão do site da Saraiva por R$5,90 cada um. 
Logo abaixo o box maravilhoso da DarkSide com Goonies, A Noite dos Mortos-Vivos e Psicose por R$29,90, dentro da caixa ainda veio 3 marcadores personalizados, um de cada livros



No site da Fnac também tava rolando uma promoção louca e comprei o Trocada e Legend (em inglês) por R$4,90 cada um. 
E pra finalizar o Eu Mato foi um troca que eu fiz pelo Skoob, estava atras desse livro faz um tempinho e a capa dele é vermelha metalizada, LINDA!



Acompanhe também pelas redes sociais: 
SkoobFacebookTwitterInstagram

3 comentários:

  1. Sheylla, que caixinha de correio linda é essa? Tirando Os Goonies, que eu já tenho, todos os outros livros estão entre os meus desejados.
    Excelentes compras. Vou ficar aguardando as resenhas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei impressionado com o preço desses livros, porque a senhorita não me avisou eim?
    estou louco pra ler o livro do Markus Zusak, espero lê-lo o mais breve possível!!!

    ResponderExcluir
  3. onde você os comprou por esse preço?

    Quero ver a resenha de trocada, quero saber se a história é boa, ou são só as capas que são bonitas.

    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir