30 de janeiro de 2015

Piriguetagem Literária #4: Bellamy Blake

O colírio de hoje é especialmente composto de gifs! Especialmente para quem leu Os Escolhidos (The 100, se você não leu veja a resenha aqui).
Apresento-lhes Bellamy Blake!

EU SHIPPO DEMAIS MINHA GENTE!!!

Bellamy é o cara! Ele invadiu a nave que mandou os 100 para a Terra, deu um tiro no Chanceler só para poder estar junto da irmã mais nova quando ela chegasse na Terra, quer coisa mais linda que isso?


Na série o comportamento dele é um pouco diferente do livro... ele é quem bota ordem na bagaça toda e é respeitado pelos outros. Quem não respeitaria essa belezura né minha gente?



MUITA SAÚDE BELL ♥ 

Acompanhe também pelas redes sociais:
  SkoobFacebookTwitterInstagram

2 comentários:

  1. Olha, vou confessar! Estou amanda esse post's hahaha Meu Deus o que são isso?! Eu não li o livro mas depois dessa, estou com uma vontade muita grande hahaha

    Beijos!

    http://aosolhosdequemlee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li o livro, mas já fiquei ansiosa só pelos gifs, haha. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir