9 de janeiro de 2015

Pré-Venda de O Mar Infinito


A pré-venda de O Mar Infinito já está disponível! Adquira o seu aqui: http://bit.ly/149eQdr
Seja um dos 100 primeiros a comprar e ganhe um botton exclusivo.
Eu já li o primeiro e me apaixonei pela história, quem quiser ler a resenha de A 5ª Onda pode ler aqui

Lembrando que o lançamento da adaptação cinematográfica de A 5ª Onda será em Janeiro de 2016 com a Chloë Grace Moretz  (do filme Se Eu Ficar..) como protagonista.




Acompanhe também pelas redes sociais:
  SkoobFacebookTwitterInstagram

2 comentários:

  1. Oiii Shey, tudo bem linda?
    Eu já conhecia o primeiro livro, mas não sabia que era uma série, mas que legal, eu ainda não li o primeiro mas está na minha lista.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoçes de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler a sua resenha do primeiro livro e já entrou para minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir