20 de fevereiro de 2015

Piriguetagem Literária #7: Tobias Eaton (Quatro)

Eu pensei muito sobre quem escolher essa semana e decidi deixar meu egoísmo de lado e dividir meu ship extremo com todos vocês. Só um recadinho tá: O TOBIAS É MEU! O THEO JAMES também



 É o interesse romântico de Tris, que se apaixona por ela e passa a protegê-la dos que querem matá-la. Quatro acaba doando sua cama para Tris dormir após ser atacada por Peter, Drew, e Albert. 

Quatro tem 18 anos e ocupa um dos postos mais altos da Audácia, treinando os iniciandos junto com Eric. Ele é um Divergente e descobre depois que sua amada também é. Ele passa a ensiná-la e revela como a Audácia faz para solucionar seus medos. 

Anteriormente, ele pertenceu à Abnegação, mas mudou de facção por causa de seu pai, Marcus Eaton, pois o mesmo era cruel e abusivo com ele. Sua mãe, Evelyn Johnson, faleceu quando ele ainda era criança. 

Quatro é descrito como alto, claro e de olhos azuis escuros.
Uiiiiiii!!!

Você tá de parabéns hein meu querido, que saúde!!!


Acompanhe também pelas redes sociais:

  SkoobFacebookTwitterInstagram

3 comentários:

  1. Hahahha ta de parabéns mesmo!

    Literanoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahahha ta de parabéns mesmo!

    Literanoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E como tá de parabéns! Eu não li os livros, mas eu gostei bastante do filme, ainda não assisti Insurgente, mas pretendo :D Theo é lindo!
    xoxo
    http://thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir