23 de março de 2015

Correio de Março, presentes de aniversário!!!!

Esse correio tá recheadíssimo e o mês ainda não acabou! Calma gente, eu não assaltei um banco viu... é que Março é o mês do meu aniversário e eu tenho amigos incríveis que sabem muito bem o que me dar de aniversário, alguns que estão aqui eu comprei pelas promoções do Submarino, uma coisa que não posso perder por nada nessa vida.


VEM VER GENTE!!!!

Nem sei nem por onde começar, é um mais maravilhoso que o outro..Dois boxes de uma vez, dois boxes da DarkSide, é demais para o meu pobre coração.


Vamos começar pelas compras,
Teve uma promoção meio louca na Saraiva bem no começo do mês, e se tem uma coisa que adoro é promoção, apesar da Saraiva ter me dado uma dor de cabeça há uns tempos atras, to tentando dar uma nova chance pra ela. Bom, de lá foram Caixa de Pássaros (R$23,00), Half Bad e A Mulher Silenciosa (R$ 7,00 cada um) quando fechei a compra veio a surpresa: 22 dias úteis para a entrega, MAS GENTE? fiquei em shock mas para a minha surpresa eles chegaram no dia 16, tipo com 10 dias só, nem acreditei.


Os presentes foram muitos, ainda faltam algum chegar mas estava morrendo de ansiedade pra postar logo o Correio que vão ficar pro próximo.
O terceiro livro da série Maze Runner, A Cura Mortal eu ganhei do Vini, que trabalha comigo *-*



Esses foram os dois boxes da DarkSide que eu ganhei, estou morrendo até agora. São lindos, são tudibão!

Filme Noturno, eu estava louca a muito tempo para ler esse livro e quando ele chegou já fui logo começar a ler, já terminei e logo tem resenha dele. O It, A Coisa eu ganhei das minhas amiguinhas lindas do trabalho, estou lendo... mas ele é muito grande pra sair na rua então é a minha leitura doméstica.

Desaparecido para Sempre tem um personagem com meu nome, coisa que eu nunca ia imaginar na minha vida HAHAHAHA ele e Admirável Mundo Novo foram presentes de um amigo muito querido.
Vidas Trocadas e Vermelho Como Sangue fora enviados pela minha coleguinha Alice, que moralá na Nova Zelândia, quem disse que não podemos fazer amigos pela internet? Alice, you're the fucking best!

Vou ter bastante coisa pra ler viu rs


Acompanhe também pelas redes sociais:
SkoobFacebookTwitterInstagram

3 comentários:

  1. "IT - A Coisa" *o* Precisoooooooooo, amo os livros do King e quero muito ler esse!!!!
    Só livro perfeito, ameeei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempinho que eu tô de olho em Vidas Trocadas, depois quero ver sua resenha dele ;)
    PS: Te indiquei em uma TAG, dá uma conferida: http://colecionandoprimaveras.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu quero muito ler Caixa de Pássaros!

    Depois dá uma conferida no meu blog ;)

    http://saberes-literarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir