25 de março de 2015

Game of Thrones: Capas da Entertainment Weekly para a 5ª Temporada.

Está chegando a 5ª temporada de Game of Thrones e como é de costume a Entertainment Weekly lançou uma edição especial com 5 capas diferentes dos personagens e uma matéria de 30 páginas com conteúdo exclusivo sobre o que vem por ai nessa temporada.

Apenas estou morrendo com a capa da minha diva suprema Daenerys, que mulher maravilhosa, meu deus.





Gente, mas que cabelo é esse da Arya? Fala sério HAHAHAHAHHHAH
Você pode encontrar a revista em algumas bancas e livraria no país, O preço é um pouco salgadinho mas para quem é colecionador, like me, vale a pena gastar um pouquinho a mais.
 Lembrando que a nova temporada estreia simultaneamente em 130 países no dia 12 de Abril às 22h (horário de Brasília). AI MEU CORASSAUM!

Acompanhe também pelas redes sociais:
SkoobFacebookTwitterInstagram

2 comentários: