30 de abril de 2015

Correio de Abril!

Oi gente! Primeiro gostaria de me desculpar pela ausência ultimamente... eu tive Dengue semana passada e estava bem atrasado com a matéria da faculdade e por isso dei uma folguinha daqui. Mas já estamos quase no meio do ano e agora as coisas estão mais calmas. E as minhas férias estão chegando huhuuul!

Nesse mês de abril eu não comprei muita coisa, até porque estou com bastantes livros pra ler na minha estante, vejam só o que tem de novo. 




Mais um do grande Stephen King pra minha coleção. Eu estava louca por Sob a Redoma e cheguei até assistir alguns episódios da série mas dei uma paradinha para ler o livro antes... mas posso adiantar que o clima de suspense é marca registrada. O Livro Das Loucuras e das Curas estava por R$9,90 nas lojas Americanas que tem do lado da minha faculdade e não pode resistir, ele se enquadra na categoria de Maio do I Dare You e vai ser a minha leitura, em breve tem resenha dele.


 Reiniciados foi presente de aniversário que a Saraiva demorou ANOS para me entregar, foi necessário uma reclamação no facebook para que o pedido fosse entregue, total falta de respeito, mas tirando esse problema não vejo a hora de começar essa série, só li resenhas boas.
Fahrenheit 451 pra completar o quadro de clássicos da ficção junto com Laranja Mecânica e 1984, agora minha coleção está completa!


E ai, fiz boas aquisições? Mês que vem tem mais *-*

Acompanhe também pelas redes sociais:
SkoobFacebookTwitterInstagram

2 comentários:

  1. Eu, simplesmente, preciso de Sob a Redoma *O*. Sou totalmente viciada na série e quero muito comprar o livro, mas porque os livros do King são tão caros? :(
    Reiniciados parece ser ótimo, estou curiosa pra ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fahrenheit 451 é incrível! Pode lê que não irá se arrepender.
    Amei seu blog, muito lindo!
    desejandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir