24 de maio de 2015

Correio de Maio.

Olá pessoas!!! Apareci com o correio de Maio, um pouco pobrinho mas pela quantidade de liros que tenho para ler, é bastante coisa haha

Eu estou me policiando nas compras mas sempre to de olhos nos sites para acompanhar as promoções imperdíveis.

O Morro Dos Ventos Uivantes, é meu livro favorito de todas as épocas e eu já tenho um exemplar bem surradinho, mas tava namorando essa edição bilíngue e de capa dura e um belo dia ela estava por um preço bem convidativo no Submarino. Junto com ele comprei Simplesmente Acontece e Apenas Um Dia da Novo Conceito.  Por falar da NC, num grupo de blogs que participo os boatos que ela estaria falindo são cada vez mais frequentes, os parceiros reclamam que os livros não chegam e por ai... No começo de Março eu postei as primeiras impressões da Playlist de Hayden e enviei para a editora, e só esse final de semana recebi o exemplar, junto veio um fone de ouvido e um bilhete para conferir o hotsite do livro. Super legal.


E o último mas não menos importante, Obsessão, foi uma troca que fiz pelo Skoob... Mais uma trilogia me esperando rs



Acompanhe também pelas redes sociais:
SkoobFacebookTwitterInstagram

2 comentários:

  1. Quero muito "O morro dos ventos uivantes" to ansiosa pela resenha <3

    ResponderExcluir
  2. Quero resenha do livro "O Morro dos Ventos Uivantes" em? Já ouvi falar muito bem do livro, estou muito interessada em ler. Também recebi "A Playlist de Hayden", gostei dos primeiros capítulos e estou ansiosa para ler o restante.
    Beijos

    ResponderExcluir