8 de janeiro de 2015

Meta de Leitura 2015

Bom dia meus leitores lindos e louquinhos! Como está sendo esse começo de ano de vocês? Eu espero que ótimo, apesar desse calor que assola São Paulo rs.
Hoje trouxe para vocês a minha meta de leitura de 2015. Em 2014 eu li o total de 54 livros e para 2015 eu pretendo atingir a meta de 61 livros durante o ano.




Dos 61 livros acima , só não tenho 11, ainda.. Mas isso não vai continuar por muito tempo pois são os livros que irei pedir de aniversário.
E vocês queridos, já fizeram as metas de leitura de vocês? Um beeijo e até a próxima.

Acompanhe também pelas redes sociais:
  SkoobFacebookTwitterInstagram

4 comentários:

  1. Eu já fiz a minha somente para o mês de Janeiro, que são dez livros hahahah Pretendo fazer algo desse tipo também, metas para os próximos meses.
    Bjs.
    segueadicaescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo skoob fica mais facil ir oganizando, se bem que até dezembro tem chão ainda HAHAH

      Um beijo

      Excluir
  2. Oi Sheylla!
    Adorei suas escolhas, embora eu tenha alguns em vista, não consigo definir muitos para o ano, tenho que ir lendo e escolhendo, acho que flui melhor, senão acabo ficando ansiosa para a próxima leitura ai já viu né? rs
    "Métrica" e "Perdida" são assim, ótimos!
    Academia de vampiro li até o quarto volume e estou adorando, espero que goste também!
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Você é bem ambiciosa, me superou em 14 livros. hahaha
    Adorei as escolhas e compartilho de algumas. Vamos lá!
    Forte abraço,
    http://rearteculando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir