9 de janeiro de 2015

Primeiro Correio de 2015!

A coluna que eu mais gosto está no ar pela primeira vez em 2015! É o Correio, e hoje vou mostrar o que chegou até o momento.

Começando pelo meu presente de amigo secreto do grupo do whatsapp que eu participo, chegou no dia 24 de dezembro, meu presente de natal O Circo Mecânico Tresaulti, o livro é lindo e as ilustrações são mais lindas ainda. Logo depois no dia 31 chegou uma troca que eu fiz no skoob, Caminhos de Sangue.
O Fangirl já era pra ter sido entregue antes, mas a Saraiva Online tá cada dia pior pra cumprir os prazos de entrega, isso quando entregam né... decepcionada.
A Saga Encantadas, eu ja estava namorando esses livros faz um tempinho mas quando o Submarino abaixou o preço pra $22,00 não pude esperar mais, a única coisa ruim é que as folhas são brancas e não tem orelha. E Ratos também estava quase de graça no Submarino, só R$2,98. 

























Acompanhe também pelas redes sociais:
  SkoobFacebookTwitterInstagram

Um comentário:

  1. Oi Sheylla, adorei suas aquisições, estou bem ansiosa para ler a Saga Encantados, é uma pena mesmo que não tenha orelha e nem páginas amareladas. Na avon a versão também é assim vou ver se adquiro.
    O Circo mecânico parece ser muito interessante.
    Estou esperando as resenhas :)
    Beijão,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir