2 de dezembro de 2014

Correio da Quinzena!


Está no ar mais um Correio da Quinzena! (Black Friday pt.1)


Nesses 15 dias o carteiro foi bem generoso, apesar de que dois livros que estão aí (A Menina Que Tinha Dons e Corações Feridos) eu já tinha colocado no post antigo, só me toquei agora que to fazendo o post rs


Começando por Deixados Para Trás que foi uma solicitação do skoob, o livro veio lacrado, ainda no plástico. Sempre tive curiosidade de ler esse livro, tomara que em 2015 eu consiga.

Na loja física da Saraiva eu comprei Proibido (li inúmeras resenhas boas e já terminei de ler.. em breve tem resenha qui também), 1984 e Anexos, dois livros que eu estava LOUCA pra ler. Comprei também The Ocean At The End Of The Lane, o primeiro livro físico que comprei em inglês.. to precisando treinar um pouquinho. Comprei também o Perdido em Marte, a sinopse me deixou beeem interessada pela historia.


Pelo Submarino a primeira remessa foi Quatro, Dançando Sobre Cacos de Vidro e O Substituto. Os três pelo valor de R$ 19,90 cada um.
E aí começou as compras da Black Friday via internet. Mentirosos, Mundo Novo, Listografia e Eleanor e Park, não paguei mais de R$18,00 em cada um, fico louca com tanto preço baixo e desconto no boleto rs 






Na próxima quinzena eu posto a parte dois da Black Friday com os outros livros que chegarem.
Beijinhos e até mais!


Acompanhe também pelas redes sociais:
  SkoobFacebookTwitterInstagram

0 Comments:

Postar um comentário