21 de maio de 2017

Ordem dos Livros da série "Belo Desastre"


Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Sim, eu sumi maaaaas eu to tentando muito voltar viu. E pra matar um pouco a saudade resolvi trazer pra vocês um guia para ajudar na leitura dos livros da série Belo Desastre.
Se você tambeém tem essa mesma duvida que eu tinha até um tempo atras, é só continuar a ler esse post.

Vem comigo gente.


PRIMEIRO LIVRO: Belo Desastre

O primeiro livro da série sobre os Irmãos Maddox foi "Belo Desastre" e trouxe a história de Travis Maddox. Esse livro é a "leitura obrigatória" para adentrar nos outros livros e conhecer como é a família Maddox. Em "Belo Desastre" conhecemos a história pelos olhos da personagem Abby Abernathy.

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


Para ler a resenha que eu fiz, é só clicar aqui


SEGUNDO LIVRO; Desastre Iminente

Este livro é basicamente a "mesma história" de "Belo Desastre", mas narrado pelo pontos de vista do Travis Maddox. 

Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?


Para ler a resenha que eu fiz, clique aqui.







TERCEIRO LIVRO: Belo Casamento

Sinopse:  A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? 
Por que Abby fez o pedido de casamento? 
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? 
Onde passaram a noite de núpcias? 
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? 

Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!





QUARTO LIVRO: Infinitamente Belo

Continuação de Belo Desastre. Por favor, note que este trabalho é apenas para se divertir, então a linha cronológica pode não coincidir com os romances ou novelas publicadas. 
O primeiro capítulo começa com o Travis e a Abby desfazendo as malas após a volta da viagem para Vegas, do livro de Belo Casamento. 
A autora comentou que vai tentar atualizar uma vez por semana a história, para acompanhar a vida dos recém-casados Travis e Abby Maddox.

Link do livro no site da autora:
https://www.jamiemcguire.com/endlessly-beautiful/

Este livro ainda não tá finalizado então não precisa ser lido na ordem necessariamente.




Agora vamos ao Spin-Off da série, onde cada um livro é sobre um irmão Maddox. 
Spin-off, também chamado de derivagem, é um termo utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido ou pesquisado anteriormente.

PRIMEIRO SPIN-OFF: Bela Distração

O primeiro spin-off é o "Bela Distração" e na capa está escrito: "Irmãos Maddox - Livro 01" ou seja, é o primeiro spin-off dos livros do Travis. 

Neste temos a história de Travis.
Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.

Para ler a resenha, clique aqui. 


SEGUNDO SPIN-OFF: Bela Redenção

 É a história do Thomas Maddox.
Sinopse: A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.



2.6: Algo Belo





Sinopse: America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!







TERCEIRO SPIN-OFF: Belo Sacrifício

Agora passamos para o terceiro spin-off: "Belo Sacrifício" com Taylor Maddox.
Sinopse: Falyn Fairchild consegue deixar para trás qualquer coisa. Abandonando o seu carro, os estudos, e até mesmo os seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta a sua cidade natal, quebrada e atendendo mesas no Café Bucksaw. Depois de cada turno, Falyn coloca o dinheiro na sua caixa de sapatos, na esperança de um dia salvar o suficiente para comprar uma passagem de avião para o único lugar que ela poderá encontrar o perdão: Eakins, Illinois. No momento em que Taylor Maddox se senta no setor em que Falyn atende no Bucksaw, ela sabe que ele significa problema. Taylor é encantador, do tipo que quebra promessas, e lindo mesmo quando coberto em sujeira - fazendo dele tudo o que Falyn acredita ser um bombeiro de elite. Falyn não está interessada em se tornar uma outra estatística, e para um Maddox, uma garota desinteressada é o grande desafio. Uma vez que ela descobre aonde Taylor mora, tudo muda. No fim, a persistência de um Maddox encontra o talento de Falyn em deixar as coisas para trás, e pela primeira vez, Taylor poderá ser aquele a se dar mal.


QUARTO SPIN-OFF: Bela Chama

E o último irmão Maddox: Tyler Maddox.
Sinopse: Recém-saída da faculdade, Ellison Edson caiu até o fundo do poço. Enquanto estava na casa de férias da sua família em Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais – mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo um erro que ela não pode apagar. 
Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite de bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto é charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.



QUINTO SPIN-OFF: Belo Funeral

O próximo volume envolve todos os irmãos!
Sinopse: Perder alguém nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.
Onze anos depois do dia em que fugiu com Abby para Las Vegas, o Agente Especial Travis Maddox deixa sua marca de justiça no chefe máfia Benny Carlisi. A mais antiga família do crime de Vegas está agora preparando uma vingança, e toda a família Maddox está em perigo.
O segredo que Thomas e Travis têm mantido por uma década será revelado ao resto da família, e pela primeira vez os Maddox vão estar em desacordo. Embora nenhum deles desconheça a dor de uma perda, a família cresceu e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro vai fazer uma escolha — deixar o medo separá-los, ou torná-los mais fortes.





Então gente, eu espero que esse post ajude vocês com a leitura da série. Eu vou começar Belo Sacrifício em breve e também vou postar a resenha de Bela Redenção muito em breve aqui no blog.

Por enquanto é só, boa semana para vocês, não esqueçam de curtir a página do blog no facebook e compartilhar esse post.
Beijos!


Acompanhe também pelas redes sociais:
SkoobFacebookTwitterInstagram

26 comentários:

  1. Nossa, 10 livros no total... acho q ninguém quase nunca lembraria a ordem certa!! Obg

    ResponderExcluir
  2. Eu devoreeeeeeeeeeiii um atrás do outro loucamente!!
    Estou no último e já morro de saudades dos Maddox!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém conhece um livro parecido com esses?? Eu to desesperada, terminei tudo ontem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas sugestões:
      A SELEÇÃO (COLEÇÃO COMPLETA)
      A SEREIA
      PROCURA-SE UM MARIDO
      A MENTIRA PERFEITA (SPIN-OFF SE PROCURA-SE UM MARIDO)
      SÉRIE PERDIDA
      NO MUNDO DA LUNA
      garanto q vc vai se apaixonar por todos

      Excluir
    2. No mesmo estilo e muito bons tem alguns que acabei ler segue ai:
      A princesa de Papel - 3 livros
      Estilhaça-me - 5 livros
      Todu Sua - 5 livros
      E o mais apaixonante de todos eles a serie AFTER....Super recomendo todos

      Excluir
    3. comecei a ler essa serie AFTER, e fiquei apaixonada tbm, ja devorei os livros e estou ansiosa para o filme, espero q seja tão bom quanto ao livro.

      Excluir
    4. Peça-me o que quiser
      Irmãos slater
      A garota do calendário

      Excluir
  4. Leiam as séries da Carina Rissi... É tão viciante quanto essa, ou mais! Eu tava em luto quando acabei todos os livros dela, ai encontrei os Maddox... *-* Pra quem ama romance, vale a pena... <3

    ResponderExcluir
  5. Já li Carina Rossi e amei, toda a seleção é perfeita e ela tem mais um chamado Á SEREIA q tbm é maravilhoso.agora vou comprar toda a série dos irmãos madox pq sei q não vou conseguir ler 1 só ��

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler Belo Desastre, pq o titulo me chamou a atenção, li ele em 3 dias, qualquer hora vaga eu pegava para ler, ficava ansiosa toda vez que estava ocupada e n podia ler, fiquei triste quando vi q estava quase no fim, e descobri que existe uma sequência, fiquei tão feliz. Como o livro n era meu, tive q devolve-lo, e ja tem um tempo, mais vou comprar, e ler novamente, e com certeza n vou parar ate ler toda a sequência! Queria um Maddox na minha vida ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Leia a série de livros da Christina Lauren, são tão ótimos quanto os Maddox te garanto

    ResponderExcluir
  8. Alguém achou o livro INFINITAMENTE BELO?? N consigo acharrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.jamiemcguire.com/infinitamente-belo-portuguese

      Excluir
  9. Siiiim, uma amiga minha me recomendou, to ansiosa para ler também.

    ResponderExcluir
  10. uma duvida que esta me matando, belo desastre e desastre iminente ja ouvi falar que sao parecidos só que contados um pela Abby e o outro pelo Travis, compensa ler desastre eminente? sem ler belo desatre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo Desastre é leitura obrigatória kkk ainda mais por ser o primeiro livro, mesml tendo outro contado pelo Travis, te garanto que não é a mesma coisa, há coisas que Abby descreve e não aparece no do Travis. Então, tem que ler sim Belo Desastre

      Excluir
  11. Quero vender os 3 primeiros livros da série . Alguém se interessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Os três livros em perfeitas condições por 80 reais. Aceito proposta. Frete por conta do comprador. Interessados mandar email: julianarlabre@gmail.com ou whatsapp (21)992638782

      Excluir
  12. Ja li os tres primeiros livros.....amo

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ler o último! Chorei demais com o final, vai ser difícil superar.

    ResponderExcluir
  14. Tem que ler tudo em ordem ou pode ler na ordem que quiser, eu só li os dois primeiros?

    ResponderExcluir
  15. o que vocês acharam do elenco escalado para o filme, eu particularmente achei que não tinha nada a ver.

    ResponderExcluir