4 de dezembro de 2014

[Resenha] Belo Desastre - Jamie McGuire


O que dizer desse livro que acabei de ler mas já amo pakas? HAHAHAHAHA Demorei pra começar ler esse livro e me arrependo até o ultimo fio de cabelo, se eu soubesse antes o quanto o Travis é maravilhoso não tinha demorado tanto.

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Para começo de conversa a sinopse está um pouco equivocada, Abby bebe sim, e não é pouco... mas apenas socialmente rs. Ela conhece Travis no seu primeiro ano na faculdade no Circulo, uma espécie de ringue onde alguns caras se socam por dinheiro. Travis é o fodão, o imbatível no ringue e o encontro dos dois não poderia ser mais caricato. Quando Travis nocauteia um dos seus adversários, Abby que está na beira do Círculo é banhada pelo sangue que voa do coitado.

Coicidentemente, Travis é primo do namorado da sua melhor amiga, America e os dois passam  a ser ver regularmente. Mas Travis é o típico garanhão, sai com uma garota por noite e tem o feio costume de despachá-las assim que o dia nasce, mas por trás dessa imagem de bad boy tem um gentleman esperando para ser lapidado e cabe a Abby fazer isso.

Os dois fazem uma aposta e Abby perde, tendo que passar um mês no apartamento de Travis e aí vira aquele friendzone exalando tensão sexual por um bom tempo. Travis não deixa nenhum cara chegar perto de Abby, porque lá no fundinho ele sabe que está apaixonado por ela. Ele é o personagem mais lindo que eu já li na minha vida, sem brincadeiras.

Enquanto eu lia esse livro, em vários momentos eu queria socar a cara da Abby e pular nos braços do Travis, que na minha cabeça vai ser pra sempre o Matt Shadows (vocalista do Avenged Sevenfold), ele é o Travis perfeito, sem mais.





Enfim, se você gosta de um romance engraçado, com um protagonista maravilhoso eu mais que indico Belo Desastre. A autora lançou uma versão pelo ponto de vista do Travis (Desastre Iminente) que eu já comprei e assim que chegar vai passar na frente de todos na minha lista. 


Belo Desastre
Jamie McGuire
Editora Verus
392 páginas
Preço: de R$ 18,81 até R$ 38,00




Acompanhe também pelas redes sociais: 
SkoobFacebookTwitterInstagram

0 Comments:

Postar um comentário