29 de junho de 2015

Correio de Junho!

Oi gente, desculpem a minha ausência por esse mês, é que foi bem puxado na faculdade e trabalho mas finalmente ESTOU DE FÉRIAS!
E para comemorar estou mostrando pra vocês o Correio de Junho. Vem ver!



Finalmente comprei a trilogia Legend, tava um preço bem bacana no Submarino e aproveitei e comprei junto o A Herdeira, minha irmã já leu e adorou!


Outro lugar que eu curto dar uma passada as vezes é na Americanas que fica do lado da minha faculdade, sempre encontro algum livro bacana e barato por lá e o Dente por Dente eu paguei R$ 9,00, só falta achar o primeiro para começar a ler.


E como eu procurei esse livro da Agatha viu, não é brincadeira... E Não Sobrou Nenhum e Cidade Murada eu comprei na Saraiva.



Acompanhe também pelas redes sociais:
SkoobFacebookTwitterInstagram

Um comentário:

  1. Ai que invejinha!!!
    Ótimas compras! esse mês passei sem comprar nada, porém recebi alguns de parceria...
    Beijos!

    ResponderExcluir