24 de julho de 2015

Correio de Julho!


Oi gente!!!! Esse correio ta antecipado porque tem bastante coisa e não ia dar pra fazer no final do mês com tudo. Eu estou de férias do trabalho e d faculdade então to tendo bastante tempo pra ler (huuhuuull!!) mas vamos lá explicar esses lindos que chegaram esse mês!

Começando pelo os que eu comprei nas promoções da Saraiva e da Fnac. Na Saraiva eu comprei Eu, Você e a Garota que Vai Morrer,  Lua Vermelha, Ladrões de Elite e Fuga do Campo 14, esse último eu estava louca procurando e tava super barato!
No site da Fnac foram Recomeço, Memórias de Um Vendedor de Mulheres e O Fim de Todos Nós, não paguei mais de R$5,00 em CADA LIVRO!



Agora vamos para os presentes! Eu faço parte de um grupo no whatsapp de leitores maravilhosas e dentro desse grupo, 12 pessoas se uniram (eu sou um delas) e durante os 12 meses do ano nós presenteamos alguém com livros, ou seja você dá um livro por mês e no seu mês escolhido (do seu aniversário)  você é presenteado com 11 livros (ou mais).
Dentre os que eu recebi até agora são: Dezenove Minutos (da Greice), A Rainha Vermelha (da Raryka), Red Hill (da Li direto de Massachusetts), Trono de Vidro (da Ana), Maças Envenenadas (do Allysson).

Paixão Sem Limites, Fale! e Olho Por Olho foram trocas do Skoob e o Richthofen eu comprei de uma amiga minha.

Por enquanto é só gente... obrigada aos meus migos do grupo e esse post é dedicado a vocês

Acompanhe também pelas redes sociais:
SkoobFacebookTwitterInstagram

2 comentários:

  1. Obrigada pelo post Sheylla, somos muito felizes em ter vc conosco.
    Aproveite a leitura !
    Amei o livro que vc me deu, Eleanor e Park, muito lindo !

    ResponderExcluir
  2. Gente, que ideia legal desse grupo :O e parabéns :)

    Bjs, Jess
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir