3 de julho de 2017

[Resenha] Bela Redenção, Jamie McGuire

A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox. • A livros da autora já venderam mais de 260 mil exemplares no Brasil • No Brasil, Desastre iminente entrou para a lista de mais vendidos da Veja. • Mesma autora de Belo desastre, Desastre iminente e Belo casamento. Os dois primeiros livros da série foram best-sellers do New York Times e da Amazon, e foram publicados em mais de 20 países. • Direitos vendidos para Alemanha, Rússia, Israel e Sérvia; a autora é publicada por mais de 20 editoras no mundo, como a Simon & Schuster, no Reino Unido, e a J’ai Lu, na França.

Bela Redenção
Irmãos Maddox, #2
Jamie McGuire
Editora Verus
308 Páginas


O Maddox da vez é Thomas, o irmão mais velho que trabalha no FBI, e a protagonista é Liis Lindy.  Ela acabou de sair de um relacionamento com outro agente e se muda para outra cidade para auxiliar em outro caso como tradutora. Logo na sua primeira noite na cidade ela vai até um bar e acaba por terminar essa noite com um encontro bem quente com um cara que ela encontrou no bar, ninguém menos que o nosso querido Thomas Maddox. O que ela acaba descobrindo no dia seguinte que ele é seu superior na agencia do FBI.

A tensão sexual entre os dois é palpável e percebida pelos outros agentes da estação, mas Thomas ainda se sente conectado com a sua ex, e é fechado em relação aos seus sentimentos, o mesmo acontece com Liis, que quer focar em sua vida profissional e deixar o sentimental de lado. Coisa que vai ser bem complicada, tratando-se de um Maddox.

Esse foi o livro que eu menos gostei, até agora. Parece que a autora está perdendo a mão e os Maddox tem muito a oferecer. Algumas pontas são resolvidas, e alguns assuntos dos outros livros são resolvido, deixando o gancho para as novas historias que eu pretendo ler muito em breve, ainda não consigo abandonar esses lindos.

Dei cinco estrelas pelo conjunto da obra, porque a historia em si não foi lá essas coisas. mas ainda temos muito que ver e o desenvolver da historia, ao que parece, está ainda no começo.




Acompanhe também pelas redes sociais:
SkoobFacebookTwitterInstagram

0 Comments:

Postar um comentário