13 de julho de 2017

[TAG] De A a Z

Olá pessoas da internet!!! Tudo bom com vocês?
Como estou em mês de férias da faculdade e com tempinho sobrando, resolvi deixar várias tags respondidas e programadas para serem postadas aqui no blog, principalmente essas tags para que vocês me conheçam melhor e também meus gostos literários. Algumas resenhas também estão programadas para saírem pra não deixar o blog sem conteúdo e pra não perder o foco aqui né rs

E pra começar a TAG de A a Z, onde eu conto um poucos das minhas experiencias e gostos literários. Vou ser bem diretona nas respostas meeeesmo!

Autor preferido
Stephen King

Bebida preferida durante a leitura
Café ou água

Citação literária preferida
" Quero que me digas, com toda a sinceridade, se Catherine sofreria muito se o marido morresse. Este é o meu único receio e, por isso, me abstenho de qualquer ato: assim se pode ver a diferença entre os nossos sentimentos. Se eu estivesse no lugar dele e ele no meu, embora o odeie profundamente, jamais levantaria um dedo que fosse contra esse homem. Acredita, se quiseres! Eu nunca o teria banido da vida dela, se isso fosse contra a sua vontade. No momento em que o interesse dela acabasse, eu iria arrancar-lhe o coração e beber seu sangue." 
O Morro dos Ventos Uivantes

Detestou ler
After, da Anna Todd

Está lendo
Placebo Junkies e O Demônio do Meio-Dia

Feliz por ter dado uma oportunidade
A Caçada, do Andrew Fukuda

Gênero literário que não lê
Chick-Lit

Hardcover ou paperback? 
Os dois

Internet ou livrarias físicas? 
Internet para comprar em maior quantidade, e livrarias para visitar e escolher os próximos da lista

Julgas um livro pela capa?
Claro, e atire a primeira pedra quem não faz isso

Kobo ou kindle?
Nunca usei nenhum dos dois, prefiro o livro físico

Livro mais longo que já leu
A Tormenta de Espadas, 884 Páginas

Número de estantes que possui
1 estante com várias divisões

Obsessão literária
Editora Darkside, todos os livros que ela lança eu quero ler...

Personagem que provavelmente terias namorado na escola
Simon da série Instrumentos Mortais

Quantos livros tens por ler? 
Provavelmente uns 100 parados lá na estante de casa rs

Ressacas literárias. Quando foi a tua última?
Ressaca mesmo faz tempo que eu tive.... foi quando eu li Proibido

Série que começou e precisa acabar
O Guia do Mochileiro das Galáxias, só li os dois primeiros até agora

Três dos teus livros preferidos de sempre
Os Goonies, O Morro dos Ventos Uivantes e A Menina Submersa

Último livro que leu
George, do Alex Gino

Voltará a ler
O Morro dos Ventos Uivantes, sempre releio ♥ 

Wishlist literária. Qual o último livro que adicionou à tua wishlist?
Meu Amigo Dahmer, do Derf Backderf

X marca o lugar. Qual o 24º livro da tua estante? 
Fui pela minha estante de TENHO no Skoob, e o livro foi Alucinadamente Feliz da Jenny Lawson. Livro que eu ameiii e li nas férias enquanto estava na praia, me li todinha rs

Ya ou livros adultos?
Ultimamente eu ando preferindo os adultos

Zzzz...Qual o último livro que te manteve acordada até tarde? 
Eclipse da saga Crepúsculo, eu lembro que comprei ele na pré-venda e no dia que chegou eu passei a madrugada inteira lendo ele.



Acompanhe também pelas redes sociais:
SkoobFacebookTwitterInstagram

0 Comments:

Postar um comentário